sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amigos!

Hoje recebi um texto da Martha Medeiros que falava sobre a amizade. Pois é, tem algo melhor do que isso?! Acho que não! Pelo menos não no meu caso! Vivo com meus amigos um caso de amor eterno... E olha que eles duram viu!
Tenho meus amigos do dia a dia, meus amigos que moram longe, meus amigos a quem peço conselhos, os que dou conselhos, os que topam qualquer programa, os que só topam alguns programas, os que falam muito, os que falam pouco, os que somem, os que estão sempre presente... Mas todos, sem exceção, fazem parte da minha vida, do meu mundo, dos meus dias.. Pensar em viver sem eles é mortal!
Gostaria que eles soubessem o quando são importantes para mim! Que minha vida sem eles não teria tanta graça, não teria noites em barzinhos, pedaladas pela orla, dias ensolarados na praia, almoços depois de malhar, dias de clube lotado, tardes de café em Ipanema, dias para bater perna o dia inteiro ou simplesmente não fazer nada, ficar de pernas para o ar! Dias de fossa, dias de alegria, dias de dúvidas, dias sem graça, dias cheios de graça! Um telefonema para saber como você está, um convite para passear no dia e que você gostaria de sumir do mapa. Um elogio, um puxão de orelha!
Dedico esse pequeno texto a minhas amigas e meus amigos de plantão, que fazem que meus dias sejam mais completos, meus voos menos cansativos, minhas vitórias mais alegres e minhas tristezas menos doloridas!

Por Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário