segunda-feira, 13 de abril de 2009

E haja vento contra...rs!

Olha, adorei o texto da Drica! E é isso mesmo, que inferno de vento é esse que nos dificulta a caminhada de vez em quando?! Já é difícil, muitas vezes, a mudança em si. Quando parece dar errado é como se você parasse, se olhasse no espelho e dissesse: Como pude escolher o caminho errado, a opção errada, a pessoa errada?! Pois é, acontece!No meu caso, como uma ansiosa de carteirinha, acredito que o meu vento seja o da ansiedade que me atropela, que não me deixa ser realista quando eu deveria ser que não me deixa calma nas horas em que preciso de paz, que me enche de perguntas das quais eu nem imagino as respostas. É aquele ventinho que sopra no meio da madrugada dizendo: pensa melhor, avalia a situação. Eu até gosto de momentos assim, que também tem o seu lado positivo; o que te faz querer mudar de novo, o que te empurra para frente, que faz com que você caia na real e siga por outro caminho, aquele não planejado mesmo, cheio de pedras e buracos, cheios de desafios e surpresas. Estou meio assim hoje: com ventos soprando pela janela, me fazendo pensar se devo me deixar levar ou bater de frente.
Por Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário