quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vampiros!

Estou lendo um livro que estou amando! Aliás, depois entro em detalhes a respeito de outros livros que li recentemente. Mas esse, estou adorando. Primeiro vi o filme, Crepúsculo, e agora estou me deliciando pelas páginas cheias de amor, sangue e desejo. Quem não queria um vampiro desses? Ele é lindo, sedutor, enigmático. A forma que ela o descreve tem me deixado enlouquecida, hahaha!Mas vamos falar sério, quem já não teve um ou mais vampiros em sua vida?! Eu já tive, tenho absoluta certeza! Amores vampiros, amizades vampiras, parentes vampiros, e por aí vai, uma lista enorme de pessoas e situações vampirescas!
No livro, tudo e romance. Ele está in love! Ela está in love! Na vida real, um desses pode destruir com seus sonhos, sugar sua energia (quem sabe até sugar o seu sangue mesmo), baixar sua auto-estima. Eles invejam quem você é e o que você tem. Inicialmente parecem inocentes. Chegam com calma, simpáticos, sedutores, enigmáticos, e aos poucos se tornam espaçosos, manipuladores, egoístas! Muitas vezes a gente nem percebe que eles estão aí. Deixamos-nos envolver; e quando a ficha cai, a melhor solução é se afastar, deixar que o seu vampiro vá embora sugar o sangue de outro! Como disse, ele pode estar em qualquer lugar e ser qualquer pessoa.
Hoje, procuro estar mais atenta aos vampiros de plantão! Proteja-se! Mesmo que isso te custe um amor, um companheiro, um amigo, um parente.
Deixa eu voltar para o meu vampiro da ficção!

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário