segunda-feira, 13 de abril de 2009

Paris!


Amanhã vou para Paris! A cidade luz, a cidade que encanta milhões de apaixonados! Tenho essa cidade como minha segunda casa! Tive a sorte de morar por lá por dois anos e sempre que posso, gosto de ir, trabalhando ou de férias. É como se nunca tivesse ido embora. Adoro tudo: as paisagens, os cafés, as brasseries, a elegância das francesas, o pain au chocolat, os vinhos. Tudo é bom!
No ano passado fiquei num hotel super aconchegante na Rue de la Huchete, no coração do Quartier Latin, vizinha da Notre Dame, do lado do Sena. Posso querer mais do que isso?! Aluguei uma bicicleta e me deliciei pelas ruas da cidade, indo de norte a sul, de leste a oeste!
Paris encanta, ilumina, apaixona! Não me canso de olhar a torre Eiffel, de andar pelas bordas do Sena nas tarde ensolaradas, de não fazer nada olhando as pessoas indo e vindo sentada em um café! Paris, c'est toujours Paris!

Por Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário