quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bege...

Tem dias que acordo, abro os olhos e penso: meu Deus está tudo bege hoje. E nada pior, para mim, do que um dia bege. Não está nem quente nem frio, nem bom nem ruim, não estou nem alegre nem triste, estou bege. Isso mesmo! Apática, sem cor, sem graça, desbotada. E como se tudo estivesse sem vida; eu estou sem vida mesmo estando viva. Não é drama, não é sofrimento; é apenas a falta de algo que nem sei ao certo o que é.
Nesses dias assim, eu, que adoro sair, passear, falar, planejar; me pego olhando para o nada, sem vontade de nada. Acho que todo mundo já teve um dia assim, meio sem sal, meio bege!
Parece aquele quadro vazio onde você fica louca para pintar, mas não sabe, ao certo, que cores usar. É um desanimo, um tédio, um dia morto. Nesses dias, prefiro ficar na minha; lutar não resolve. Apenas procuro fazer as coisas de costume; às vezes me deitar e ler um bom livro, me alimentar de estórias alheias e esquecer um pouco das minhas próprias historias.

Quem nunca teve um dia assim?!
Por Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário