domingo, 12 de abril de 2009

Mix total!

Hoje cheguei de Miami. Há mais de um ano tenho feito voos para lá! Eu adoro! O hotel é uma delícia, tem uma cama maravilhosa que devem caber umas 20 pessoas. Se você pega os quartos com números pares, têm a vista convidativa de Maimi Beach, com aquele mar azul caribe, prédios altos e modernos e as ilhas com as mansões dos milionários de plantão. Em Miami você se sente como em qualquer país latino. Inglês?! Para que?! Vai de Espanhol ou Portunhol mesmo. Tem aquele jeito de balneário, corpos bronzeados, sarados e tatuados. Miami Beach é uma terra de ninguém! Você consegue ver as pessoas mais diferentes do mundo apenas parando para tomar um café. Talvez Miami só perca mesmo para Copacabana, que para mim, é um dos lugares mais ecléticos que conheço. Estar em lugares assim me faz pensar em como é bom ser você mesma. Mesmo que ainda existam aqueles olhares do tipo: nossa! O que é isso?! Ninguém parece se incomodar. Os olhares vão e vem e uma hora já te esquecem porque novos visuais estão chegando! Isso é uma coisa que me fascina nas minhas viagens: estar em lugares onde as individualidades são respeitadas, as culturas, os modismos, as crenças se misturam sem que ninguém se sinta diminuído ou tolhido. Gosto de cidades grandes onde eu possa ver esse mix de tudo! Da próxima vez que for viajar pare num café e repare nos outros, divirta-se e aprenda com eles. Eu admiro quem é livre para ser o que quiser sem se preocupar com a opinião alheia!
Por Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário