segunda-feira, 30 de março de 2009

Amor, amizade, vida!

Hoje, eu e Dedéa resolvemos que depois da academia iríamos ao cinema assistir “Ele não está tão a fim de você”. Depois da aula fomos andando para colocar os assuntos em dia, demos uma breve desviada para devorarmos um lanche porque ninguém é de ferro. Eu estava precisando fazer algo diferente, aproveitando a companhia “em terra”. Sim, afinal ela está sempre voando! Estudei bastante nos últimos dias (ah, não falei, estou estudando para concurso). E, diga-se de passagem, a academia ajuda bastante na concentração e boas risadas no cinema também.
O filme é muito gostoso. Tudo que acontece nos encontros e desencontros amorosos, todos já vivemos ou vamos viver tais situações um dia. Com um toque de humor retrata a realidade e mostra várias faces desse sentimento que é o amor. A procura do amor; o amor adormecido; o amor desgastado; o amor disfarçado porque no fundo não existe mais; o amor novo; o amor impossível; o amor inesperado. O recomeço!
E por falar em amor, vi que minha amiga Lucy, de Brasília, colocou o endereço do seu blog no MSN e resolvi entrar. Os textos dela em Produções Pessoais são total inspiração. Já a conhecia pela sua linda voz! Muitas vezes fomos aos bares e ela sempre com seu violão nos braços encantava a todos. Também foi uma delícia quando reunimos as meninas e ficamos até tarde na cobertura da casa dela a ouvindo cantar maravilhosamente! Em inglês então é um show! Não sei como um talento assim pode estar por aí sem oportunidades! Ela canta e agora pude ver, escreve, com amor!
E por falar em amiga, lembrando de Lucy, tenho que falar da Day (não é pronunciado “dei” de dia e sim "dai" de Dayana ...rs...rs). Conheci a Day em um cursinho e nem imaginava que ela também tinha aquela voz. Descobri sem querer quando ela arriscou acompanhar a Lucy, o que eu achava quase impossível. Que coisa, canta com a alma, e se investisse seria uma grande representante nos palcos. Estava formado o trio cantoria (eu não pela cantoria, mas pela produção dos vídeos e das fotos)! Apagávamos as mágoas, nem sempre, mas muitas vezes, de amor (olha ele de novo aqui), cantando! O resultado sempre foi bom, pelo menos naqueles momentos estávamos felizes. Esquecia-se da vida. E como diz a Day, nós nos bastávamos! Lucy e Day, saudades!

E por falar em vida, o que mais há de melhor na vida que amor e amizade?!

Por Drica

3 comentários:

  1. Saudades de vc também, Drica!!! Realmente, aquelas saídas fazem falta. Cantar, conversar bobagens ou coisas sérias... eram noites renovadoras do ânimo. Espero vc com ansiedade! Passa logo num concurso que pague mto bem pra vc poder nos visitar mais vezes!!! \o/ bjããão, amiga!!! =)))

    ResponderExcluir
  2. Drica, amei seu texto novo. Está ótimo!Continuem escrevendo.Não sabia que a Dedéa conhecia a Catedral de areia .Deve ser o máximo.Beijos a duplinha de" bloguistas". Mamy

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do textro Dri...leve e saboroso...escreva sempre! :)

    Arrisque-se no Twitter...é fantástico pra quem tem algo na cabeça pra compartilhar com o mundo!

    Viste o meu!

    http://twitter.com/betobyron

    Bjão e sucesso.

    Beto

    ResponderExcluir