quarta-feira, 4 de março de 2009

Sister e NYC

A minha irmã leu meu outro texto e fez um comentário bem legal: que quer que os meus sobrinhos também tenham essa visão do mundo um dia!
Nós duas já viajamos muito juntas quando moramos no exterior por dois anos. Fomos para Paris com nossos pais e posso dizer que foi a partir desse momento que nossa visão de mundo realmente mudou! A gente era nova: eu com 16 e ela com 14. E já nas primeiras férias de fim de ano, junto com alguns amigos brasileiros fomos viajar sozinhas pela França: Chamonix, a famosa cidade nos Alpes Franceses. Depois, muitas outras vieram!
Algumas com nossos pais, outras só com os amigos, mas conhecemos muitos lugares: da Grécia a Suécia, passando pela Itália, Alemanha, Holanda e olha que nessa época nem falávamos inglês direito! Era na verdade, um horror, mas nos virávamos no francês. E o melhor de tudo não era só conhecer os lugares, mas ter a companhia certa para isso, o que é algo importantíssimo!Não vale de nada ir para o melhor lugar do mundo com uma péssima companhia e disso eu sei bem! Mas esse assunto fica para próxima!
Eu e Cláudia fazemos uma ótima dupla de viagem! E depois de muitos anos sem viajarmos juntas, ela tirou umas "férias" do papel de mãe e esposa e foi passar uns dias comigo em NYC ano passado. Eu adorei! Horas e horas andando pelas ruas maravilhosas de Manhattan, indo a shows, fazendo paradinhas para comer uma pizza ou para tomar um café, muito bate-papo! Nos damos bem e não porque somos irmãs, mas porque curtimos as mesmas coisas.
Aliás, muitas coisas legais aconteceram nessa viagem. Como eu já disse primeiro porque já fazia muito tempo que não viajávamos juntas e já estava com saudades! E depois porque consegui me encontrar com uma pessoa lá que havia conhecido antes e que, desde outubro, tem sido muito especial para mim!
Não esqueçam. As viagens tem disso também! Encontros e desencontros que marcam nossa vida para sempre! E que por enquanto a minha esteja só na fase dos encontros!

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário