
O filme é muito gostoso. Tudo que acontece nos encontros e desencontros amorosos, todos já vivemos ou vamos viver tais situações um dia. Com um toque de humor retrata a realidade e mostra várias faces desse sentimento que é o amor. A procura do amor; o amor adormecido; o amor desgastado; o amor disfarçado porque no fundo não existe mais; o amor novo; o amor impossível; o amor inesperado. O recomeço!
E por falar em amor, vi que minha amiga Lucy, de Brasília, colocou o endereço do seu blog no MSN e resolvi entrar. Os textos dela em Produções Pessoais são total inspiração. Já a conhecia pela sua linda voz! Muitas vezes fomos aos bares e ela sempre com seu violão nos braços encantava a todos. Também foi uma delícia quando reunimos as meninas e ficamos até tarde na cobertura da casa dela a ouvindo cantar maravilhosamente! Em inglês então é um show! Não sei como um talento assim pode estar por aí sem oportunidades! Ela canta e agora pude ver, escreve, com amor!
E por falar em amiga, lembrando de Lucy, tenho que falar da Day (não é pronunciado “dei” de dia e sim "dai" de Dayana ...rs...rs). Conheci a Day em um cursinho e nem imaginava que ela também tinha aquela voz. Descobri sem querer quando ela arriscou acompanhar a Lucy, o que eu achava quase impossível. Que coisa, canta com a alma, e se investisse seria uma grande representante nos palcos. Estava formado o trio cantoria (eu não pela cantoria, mas pela produção dos vídeos e das fotos)! Apagávamos as mágoas, nem sempre, mas muitas vezes, de amor (olha ele de novo aqui), cantando! O resultado sempre foi bom, pelo menos naqueles momentos estávamos felizes. Esquecia-se da vida. E como diz a Day, nós nos bastávamos! Lucy e Day, saudades!
E por falar em vida, o que mais há de melhor na vida que amor e amizade?!
Por Drica