domingo, 12 de julho de 2009

Sentimentos,sentimentos...

Escrevi este texto há um tempo, mas só hoje resolvi postar.
Ontem o dia começou bem. De volta ao Rio, acordei cedo como estava fazendo em Piracicaba. Passei 10 dias por lá, matando as saudades da família, dos amigos, resolvendo pendências de quando morei na cidade e dando um tempo para mim também. Nestes dias continuei firme minha trajetória para emagrecer e me cuidar. E o bom foi que a Lu, minha prima, amiga, irmã, me deu a maior força e também estava no mesmo pique. Fomos todos os dias para a academia, não exageramos nas baladas e nem nas guloseimas!Foi ótimo e eu estava bem.
Mas, voltando ao Rio...
Pois é, o dia que começou bem, de repente foi ficando estranho, difícil explicar, do nada surgiu uma agonia, angústia, tristeza, saudade de um canto meu, da ex-casa, da mãe que viajou, da família que hoje tenho distante, seja em SP, seja em Brasília e de situações que andam sem solução imediata. Nem fui à academia, imagina que contradição! Acabei de dizer que estava firme na minha caminhada! Mas sei que são coisas normais da vida e fiquei tentando não me entregar, estava difícil. Foi quando Dedéa, a super amiga, apareceu no MSN e contei a ela o que estava sentindo. Pronto! Foi como sempre, uma luz! Resolvemos jantar fora para dar uma aliviada. Sei que para ela também seria bom. E aí nessas horas é que a gente se dá conta de que temos mesmo que arrancar a alegria lá do fundo dos piores sentimentos. Temos que agradecer pelos amigos que podemos sempre contar, pela nossa saúde, por tudo de bom que temos nessa vida. Comportadíssimas, tomamos uma sopa maravilhosa (e só!) e combinamos ver Divã no dia seguinte, o que fechou o meu processo “estranho” e foi bom demais!
Por Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário