sábado, 25 de julho de 2009

Amiga, amigas...

Hoje vou falar de coisas boas para ver se as coisas boas fluem por aqui! E coisas boas estão quase sempre ligadas às amigas! E não é que logo agora a Dedéa vai estar mais dias na terrinha maravilhosa, bem depois da quarta-feira fatídica? Parece coisa lá de cima alguém soprando para quem organiza a escala da empresa: “olha, a amiga da comissária está precisando muito dela, dá uma mãozinha aí”! Fazia séculos que ela não tinha tantas folgas e aí, hoje, que certamente seria um dia muito difícil, ficou bem mais iluminado. Logo iremos ver A Era do gelo em 3 D, assunto para outro post.
Bom, mas sobre a Dedéa, a Dany e a Day eu já falei por aqui. E, como sempre, eu já estava para escrever há um tempo sobre outra amiga, a Paty.

Paty é amiga de faculdade. Naquela época fazíamos o super quarteto: eu, ela, Dedéa e Dany. Vivemos mil coisas juntas, e como é natural da vida, cada uma foi seguindo seu caminho. Duas casaram, moraram fora, separaram. Uma casou, teve filho. Outra namorou muitos anos, separou. Por muito tempo acabei me afastando um pouco da Paty e ela de nós. Muito raramente nos “falávamos” por e-mail. Muitas vezes que eu vim ao Rio, não a vi. Parecia que nunca mais iríamos ter aquele relacionamento de amigas. Graças a Deus, ledo engano! E como as coisas acontecem nos momentos certos não é? Cada vez acredito mais nisso. Reencontramos-nos ano passado, ela foi ao meu aniversário. E de lá para cá, não nos separamos mais. Na verdade, parecia que nunca tínhamos nos separado! Parecia que um dia antes tínhamos nos visto, tomado um chopp, e o assunto estava em dia!!!
E aí, veio um momento difícil na vida dela e meio enrolado na minha. Pronto! Estreitamos ainda mais aquela amizade antiga e que de tão verdadeira, nunca morreu e nem mudou! Sei que fui muitas vezes um porto seguro para ela, e ela foi e está sendo para mim. Nos divertimos muito juntas nesses últimos meses, rindo, chorando, dançando (olha nós no show da Blitz)! Agradeço sempre que ela tenha voltado para a minha vida. Como agradeço ter todas essas amigas maravilhosas, presentes em quaisquer circunstâncias e que fazem os meus dias ficarem muito melhores.

Por Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário