segunda-feira, 1 de junho de 2009

Viva a Dany e um super Domingo!


E deixando o saco cheio de lado, ontem foi um daqueles dias maravilhosos em que nada é muito planejado e tudo dá certo. Depois de uma enxurrada de Arquivos (matéria de concurso!) na minha cabeça, a pausa foi para o niver da Dany no sábado à noite e consequentemente (rs) no domingo, dia em que me refiro no começo do texto.
Aliás, este blog deveria se chamar Amie DDD, mas a Dany não é lá muito dessas coisas! Resolvemos deixá-la de fora de ter que escrever textos.
O niver foi ótimo, cervejinha gelada em um bar tradicional de Botafogo, as super amigas, as mães, a bagunça das fotos “momentos de bobeira”, o que também já é tradicional nos nossos nivers, enfim, todos curtindo! Ela estava feliz! Chegamos tarde em casa, o que deixou o domingo sem muita chance de Arquivar qualquer coisa mais intelectual! Optei por aceitar o convite da Dedéa de almoçar com os pais dela, o que é sempre muito agradável e divertido. E decretei a mim mesma os estudos para o dia seguinte, que começaria pelos Decretos...rs...rs.
Nossa tarde se iniciou com uma bela caminhada até a Cobal: nós quatro pelas ruas de Botafogo em um clima muito legal. Os pais dela são ótimos! O almoço estava delicioso, o lugar cheio de gente chegando para assistir ao jogo no Maraca, alto astral pra valer. Segundo informação do pai da Dedéa, vinda na conta, nós permanecemos ali por 1h50m. E foi um ótimo papo! Voltamos caminhando também, o que substituiu muitas calorias que deveriam ser gastas na esteira da academia. Bom né? Porque academia domingo também já é demais! E o que eu e Dedéa ainda não sabíamos era o quanto ainda nós íamos andar! Sônia e Carlos foram embora, contentes por ter o metrô (isso é outra história). Resolvemos ir ao cinema, coisa rara aos domingos, pois sempre preferimos ir dia de semana: é mais barato, mas o mais importante: é mais vazio. E não deu outra, o que andamos para achar um filme não está escrito! Quando achamos (Budapeste), estava lotado! Não sossegamos e força nas pernas meninas! Andamos por todos os cinemas da região, e às 17h30min achamos! Felizes da vida entramos na fila e só depois vimos que o horário do filme era 19h30min! Mas não desistimos e compramos, realmente estávamos determinadas a entrar em qualquer cinema nem que esperássemos horas. E aí? Vamos andar para descobrir um lugar para essas horas passarem, ufa! Deparamos-nos com uma livraria com café na frente e um barzinho super aconchegante atrás. E ali ficamos por algum tempo, papeando, fuçando os livros, conhecendo o lugar.
Para fechar com chave de ouro, o filme “Eu te amo, cara!” foi daqueles de rir horrores, nenhuma história primordial, mas era disso que precisávamos! Aliás, a companhia de amigas sempre faz com que um domingo não fique cara de domingo! Valeu mais que o esperado e muitas bolhas no pé!

Por Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário