quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Surpresas"


Ando precisando de surpresas boas, mas infelizmente ainda estou aguardando por esses acontecimentos em quase todas as áreas da minha vida. Gente, eu não sou nenhuma louca pessimista, nem baixo astral, Deus me livre! Pelo contrário, amo a vida, quero ao máximo estar sempre alegre, sorrindo e feliz. E agradeço pela saúde, que até agora vai indo bem, obrigada!
Mas, sabemos que não são todos os dias, mil maravilhas. Existem os períodos difíceis e parece que nessas horas escrever fica “mais fácil” e “inspirador”. Acho que no fundo, desabafa. Dizem que chega a ser terapia!
Passei por alguns atropelos desde a semana passada, surpresas que a vida nos traz: doença da minha querida cadelinha que me acompanha há quase 11 anos. O diagnóstico não é bom. Mas não quero colocar mais detalhes aqui. Ela está ao meu lado, literalmente aos meus pés, sabendo muito bem que não estou no meu melhor momento do dia. Como ela sabe! Por hora, ela é minha jóia, que me acalma com seu sincero carinho e a carinha de “pobre coitada” de sempre (minhas amigas sabem do que estou falando...rs). Até porque será que existe algum (outro) remédio para sintomas que não sabemos bem explicar? Óbvio que não né?
Comecei a escrever, mas não sei explicar! Preferi não falar mais ao celular! No outro lado da linha, a “surpresa” que me fez mergulhar nas palavras; uma situação que nunca esperava: fiquei de novo bege, apática! É raiva, é nó no estômago, é vontade de sumir, chutar o balde, é coração que sente frio igual quando sentimos aquele na barriga (será que isso existe?), é se sentir ninguém. É...é...é...! E não é nada. Hoje tendo certeza que sem chance, o difícil é acreditar que não vai doer nem complicar!!! (Sim, é uma ligação com o texto anterior..rs..rs..).
Enfim....

“A felicidade não é eterna, mas a desistência pode ser para sempre!” - Eliane Brum

Por Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário