sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olha, você é legal, mas...

Realmente o texto que a Drica postou da Leila Ferreira é demais. O que se faz com essas pessoas? Só respiramos ou mandamos a criatura (seja ele ou ela), como diz uma grande amiga, “catar coquinho no asfalto” seguido de uma pequena frase educada, tipo: “ Vai se F..." ... rs???
Pena que muitas vezes a "tal" educação nos reprima tanto! Eu já perdi ótimas oportunidades de lavar a alma de verdade, de descer do salto, de perder a linha e colocar para fora a raiva, frustração, dor que já senti realmente para fora.
Tenho uma série de filmes que gosto de assistir quando estou realmente triste. São filmes que até me fazem rir de tão patéticas que são as situações com as quais nos deparamos na vida. Os amigos inconvenientes, os invejosos, os medíocres, os problemáticos... Os futuros ex que ficam sem saber se saem do muro ou se continuam te enrolando até achar a próxima vítima... E aí começam com as tais frases idiotas. "Você merece alguém melhor", isso é mortal... Aí só contando até 1 milhão. "Você é o sonho de qualquer um..." Ah tá!!! De todo mundo, mas não dele...(?) E assim vai: "não é o meu momento".Pena que não nos conhecemos antes”. Pelo amor de Deus! Já vou logo avisando: se alguém pensar em me falar alguma das opções acima, desista... Porque não terei o mínimo pudor dessa vez de mandar para PQP! Quem fala o que quer tem que ouvir o que não quer mesmo... e quero que se dane!
Abaixo as babaquices, a perda de tempo, as histórias que não vão dar em nada, estou fora total!!! Chega de entender, de ter consideração e muito menos admiração com quem não tem com a gente. De casamentos que terminam por telefone, por relacionamentos que terminam por e-mails. Onde é que chegamos?!

Andréa :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário