domingo, 2 de agosto de 2009

Eu, Sampa e café!

Desde que recomecei a voar há 3 anos, passo muitos dos meus dias em SP. E aos pucos fui criando meus hábitos por aqui; um deles é de frequentar uma deliciosa padaria perto do apê que divido com minhas amigas também comissárias. Já fui lá muitas vezes com meus pais, meus amigos e amigas. Mas hoje o assunto da mesa ao lado tirou minha concentração dos estudos por completo... rs!
A conversa era entre dois caras que passaram horas falando mal das mulheres e dos relacionamentos do passado. Por mais que tentasse me concentrar no que estava planejando fazer, não dava para não escutar as lamúrias da mesa ao lado. Era um tal de mulher é isso, é aquilo, que me dava ate vontade de rir.Aí a gente descobre que anda difícil para todo mundo quando o assunto é relacionamento. Que todos temos as mesmas esperanças e frustrações, raiva e amor. Que somos sonhadores, esperançosos... medrosos... Que amar é um sentimento que nos leva às nuvens de vez em quando, e que com a mesma rapidez também pode nos deixar cair num poço sem fim. Eles estavam desiludidos... Vivendo suas mágoas naquele momento. Tentando entender o porquê disso ou aquilo. Vivendo o mesmo que já senti algumas vezes... Fazendo perguntas do que muitas vezes nem imaginamos as respostas.
Por Andréa

Um comentário: